23.6.14

Sigo em busca...#2

...do melhor hamburguer de Lyon.

Acho que nunca referi aqui que, para mim, dos que testei, o melhor é o Big Fernand (nunca tirei fotos decentes do espaço). Os hambúrgueres são bonzinhos e o atendimento é muiiiito simpático. O preço é que não é assim tão agradável. Os menus vão de 14€, a 16€ o que para a fórmula hambúrguer + batatas fritas + bebida me parece muito. De qualquer forma de volta e meia lá vou parar. Pois...acontece!


Foto: Facebook Big Fernand

Foto: Facebook Big Fernand

Foto: Facebook Big Fernand

Mas lá porque gostámos deste, a nossa busca não parou e no fim-de-semana descobrimos um novo espaço que destronou o Big Fernand: Les Burgers de Papa
OK, o espaço é mais pequeno e mais "fast food" que o Big Fernand, mas os hambúrgueres são bastante bons e o atendimento também é simpático. Aqui os menus vão de 10,70€ a 12,60€, sendo que ficam ainda mais perto aqui de casa.




O que é certo é que a pesquisa de terreno vai continuar, afinal, essa é a melhor parte!

5 comentários:

Anónimo disse...

É aquele que vimos quando íamos para o Le Nord? MJ

Unknown disse...

ááááágua na boca........ Que fome!!! Continua sua pesquisa que seu público está muito interessado no resultado viu!!! Nossa vou comer muito quando for aí!!!
Abraços

Ana de Almeida disse...

O Big Fernand e o mm que ha em Paris, nao e? Tb gostei mas nao acheio super! O que eu gostei mesmo mesmo foi tu dizeres 'formula' hahaha estas tao francesa, Vera!

Vera disse...

@MJ É esse mesmo, tive que ir testar e valeu a pena :)

@Sandra Gustavo Acredito que o Brasil tenha hambúrgueres melhores. A carne aqui não tem muito sabor (daí a vasta pesquisa!)

@Ana de Almeida É o mesmo de Paris sim. Para eu considerar este o bom, estás a ver como os outros são maus! E a "fórmula" escapou-me...é impossível não misturar a línguas!

Carochinha disse...

Que espaços giros! :)