19.7.14

Lyon e os cafés #6

Lyon não tem muitos cafés fofos. Tem alguns, mas não uma grande oferta. A prova disso é que num sábado de chuva é praticamente impossível arranjar lugar onde quer que seja.

Felizmente nos últimos meses têm aberto mais uns quantos, para alegria da minha barriga desta cidade. Um deles, que não é tão recente assim, é o Laureline's Corner


A marca já existia pois a Laureline fazia doces para fora, por encomenda. O espaço físico veio depois, inspirado, como ela explica, nas séries americanas e nos desenhos animados. 

Depois de já lá ter tentado ir várias vezes e nunca ter conseguido arranjar mesa, foi numa tarde de muito calor que lá fui. O pretexto pareceu-me o melhor, conhecer uma querida leitora deste blog (um beijinho para ti se me estiveres a ler)!

O Laureline's Corner é um salão de chá/bakery muito agradável. Não tem uma decoração muito elaborada, mas ainda assim é acolhedor.



Tem a vantagem de estar aberto ao domingo para o brunch, que já ouvi dizer que é muito bom.

Se o tempo estiver para isso, a esplanada também é uma boa opção.


Esta foi a nossa escolha naquele dia, mas confesso que para mim os cupcackes do Little continuam a ser os melhores.


Antes de lá irem aconselho sempre a espreitarem o facebook deles, não só porque tem as ementas diárias, como os horários exactos de abertura e fecho (que nem sempre são os mesmos).

Laureline's Corner
4, rue Romarin
69001 Lyon
Quarta a Domingo das 12h às 19h

2 comentários:

Lita disse...

Que fim de tarde bem passado!
As fotos estão maravilhosas!:)

Carochinha disse...

Ora se assim é, para quando um café "Lisbonne à Lyon" by Vera?!
Hum?! Fica a ideia....