4.7.14

#assimvaiamaternidade

Hoje completo 28 semanas de gravidez. 7 meses deste pequeno ser a crescer aqui dentro.

Aos 7 meses já tem nome, mexe-se imenso e não gosta que eu me deite para o lado direito - manifesta-se efusivamente! Acho que gosta de futebol, de música e de ouvir falar francês - é quando se mexe mais.

Aos 7 meses tenho mais 7 kg, um por cada mês, zero enjôos, mas um pouco menos de energia. Nada que me impeça de continuar a bater a cidade de bicicleta ou de manter as idas ao ginásio. OK, troquei o crossfit pelo body balance, mas ainda assim continuo em movimento.

Aos 7 meses já temos muitas roupas de bebé (obrigada às amigas que muito contribuíram para o baby enxoval), mas ainda não está nada lavado nem passado. O quarto já tem cama, cómoda e cadeirão, mas os pequenos detalhes ainda estão a caminho.

Aos 7 meses não estou muito sentimental, mas o feed do meu instagram está bastante povoado de bebés.

Aos 7 meses ainda não sei tantas coisas, mas espero que ela se sinta muito confortável aqui dentro e que só queira conhecer-nos daqui a 3 meses.


3 comentários:

Sofia disse...

Que nome lindo! =)

Carochinha disse...

Estás o máximo! Uma grávida mesmo à maneira! :)

Happy Brunette disse...

Ohhh que gira!! Adoro o nome :)