5.11.12

Portugal é bom para as compras!

Já sabia que em Portugal as coisas eram ligeiramente mais baratas e passei a perceber melhor essa diferença desde que fui para Lyon.
Esta semana voltei a Lisboa para tratar do envio das nossas coisas para França e aproveitei para bater uma perninha no shopping. Consegui comprar, em Lisboa, um casaco que vi em Lyon na semana passada por menos 30€ . Estou a investir também nas botas, já que cada par custa, em média, metade do preço de Lyon.
E ainda me falta achar o casaco quente que o marido procurava, já que o mesmo modelo da Zara custa menos 60€ em Portugal!

E agora eu com o kit Inverno Lyon, directamente de Loures onde estavam uns 18ºC quando me vesti assim:


2 comentários:

Carochinha disse...

Agora percebo a euforia dos emigra françaises qd vêm a Viana ... é que se a diferença para Lisboa é dessa ordem, imagina para aqui! Para eles são tudo autênticas pechinchas!

Vera disse...

É que é mesmo isso. Esta semana também percebi o que é esse espírito consumista dos emigras!