8.4.14

Lyon no TOP 3 das cidades francesas mais visitadas pelos estrangeiros

Já se sabe que nenhuma cidade francesa bate Paris no que toca a visitas, mas este ano Lyon entra para o TOP 3 das preferências dos turistas internacionais. 

Estes dados são do TripAdvisor e colocam Lyon no pódio das cidades francesas mais visitadas, a seguir a Paris e Nice. Boas notícias para o turismo lionês!

Catedral Saint Jean

Margens do Rhône

Margens do Rhône

Praça Bellecour

Parque Tête D'Or

6 comentários:

Unknown disse...

ei Vera! Lyon parece um cenário de filme, as fotos e vídeos daí mostram um lugar muito convidativo mesmo. Imagino como deve ser morar aí! abraços :-)

Carochinha disse...

Fixe!
Essa Praça Bellecour é a Praça do Comércio chapadinha! :)

Natalia Itabayana disse...

Top 3 mais que justo! Fiz um casal de amigos incluirem Lyon no roteiro de viagem agora em setembro! E ainda preciso fazer meu fim de semana gastronômico por aí!

Vera disse...

@Sandra Gustavo Quando ficamos vários meses sem ver sol, custa um pouco mais morar aqui, mas assim que chega a primavera esquecemos o inverno rigoroso e voltamos a amar a cidade! :)

@Carochinha A nossa é mais bonita porque tem o Tejo aos pés ;)

Anónimo disse...

A primavera é mágica mesmo, até aqui no Brasil que tem duas estações "quente e chuvosa" e "fria e seca" a nossa pseudo-primavera é bonita. E vocês ainda tem os chocolate quentes, os croissants, os bouchons, o parc.... É bonito mesmo e com muita comida boa!

Insolente disse...

Que máximo!!! Adoro o jardim :)