24.4.14

Cenas que eu gosto muito #2

Sou daquelas que adora uma espuma (para o banho, para a cara, enfim).

Quando me deram a conhecer a espuma de limpeza da L'Occitane, os meus olhos brilharam logo. No meu último aniversário, para minha felicidade, foi um dos presentes que recebi.

Como este frasquinho de 150 ml custa 20€, quando acabou pensei duas vezes antes de comprar outro (as recargas são um pouco mais baratas). Por isso parti em busca de um substituto e, mesmo sem ter lido qualquer opinião sobre a espuma da Caudalie, resolvi arriscar!

A verdade é que não me arrependo nada e estou bastante satisfeita com os resultados (e como reforço da compra vejo agora todas as bloggers portuguesas a falar bem deste produto). 

Outra vantagem é o facto da espuma da Caudalie custar, aqui em França, menos de metade da da L'Occitane. Como se escreve no instagram #ficaadica 


* Esta é a minha opinião sincera e não recebo nadinha por isso, OK? 

Sem comentários: