21.8.14

#assimvaiamaternidade: Eva

A Eva nasceu...e eu esqueci-me que tenho um blog.

Há muito que ela mostrava pressa de nos conhecer, mas nunca pensei que se adiantasse taaaanto! No dia 12 de Agosto aqueles olhos escuros e pequeninos olharam-me pela primeira vez, piscando várias vezes e o meu coração derreteu-se.

Ainda não tinha bem 7 meses e meio, mas quis mostrar-nos a sua força e determinação. Embora seja uma valente ainda vai ter que ficar um pouco no hospital a aprender algumas coisas antes de vir para a casa que tanto a espera.

Não vão ser semanas fáceis, estas em que o hospital é o nosso caminho, mas aquieta-me saber que está bem.

A vontade é de estar sempre ao pé dela, de sentir o seu calor e de a proteger de todos os males do mundo.

No dia 12 de Agosto a nossa vida mudou para sempre.



7 comentários:

Sofia disse...

Parabéns outra vez =)
Desejo à Eva toda a felicidade do mundo!

Natalia Itabayana disse...

Parabéns pela chegada de Eva! Desejo muita saúde a vocês, e espero que ela aprenda bem tudo que precisa pra ir logo pra casa!

Vera disse...

@Sofia @Natalia Itabayana Obrigada!

Anónimo disse...

Um grande beijinho para os 3!!
A Eva é uma valente e logo logo vai estar em casa :)

Bj <3

MJ

Unknown disse...

Vera, que menina apressada né! Bem, desejo muita sorte e muitas felicidades para a pequena Eva!! Espero que vocês estejam bem e possam curtir muito esses momentos bacanas. Parabéns a vocês dois, abraços!!

Vera disse...

@MJ Obrigada, beijinho

@Sandra Gustavo Muito obrigada. Estamos bem, mas acredito que nestes primeiros tempos o blog vá abrandar um pouco para isso mesmo: aproveitar o momento! :)

Carochinha disse...

Alegria alegria alegria! :)
Sempre defendi que uma Carolina te ia dar menos preocupações! :D