10.6.13

Countdown to 33

Tendo em conta que faltam apenas 10 dias para o meu aniversário, será que já é aceitável fazer a minha wishlist?

Só porque adoro fazer anos (e também receber presentes - quem não?)!


All Star (cinzentos ou azuis para dar com tudo e rasos, porque já tenho em bota) 
 
 
 

Os preferidos!




Havaianas (porque nunca são demais...)




Alpergatas (as Paez são muito lindas e a cara do verão)


Ténis novos para o ginásio (como agora tenho ido em força, os meus preferidos estão a ficar bem gastos e já foram cosidos várias vezes. Os da Nike são os mais confortáveis, mas também os mais giros!)

Os preferidos!




Cenas pirosas de mulher: palete Urban Decay Naked 2 (ou a Naked 1 se não houver a 2)

A preferida!

Óculos de sol Rayban (porque estou optimista que vou precisar muito deles em Lyon!)


Os preferidos!


Uma viagem à Disney (Só porque eles fazem 20 anos e é chato não ir lá dar os parabéns!)



Ideias não me faltariam, mas como diz mon mari, quem mais pede menos recebe...

E, sendo realista, eu tenho tudo o que preciso (até mais do que preciso). Tenho tudo o que mais se pode querer: amor, saúde, amigos e sou muito feliz. 

Tudo o resto são peanuts!

Sem comentários: