25.6.13

33, diga lá outra vez?

Custa-me a crer que entrei nos 33. Pode parecer um cliché, mas a verdade é que não me sinto psicologicamente com essa idade, apesar de 33 ainda ser uma idade "nova".

Como já vem sendo hábito desde que mudámos para França, fizemos festa cá em casa (acho que já dei mais festas aqui em 8 meses do que em todos os anos anteriores em Portugal). O mote foram os 80's - já que nasci bem no início da década. Todos os amigos entraram no espírito e os modelitos escolhidos mataram-nos a rir.

É muito bom estar rodeada de bons amigos: os de sempre, que estão longe mas não deixam de demonstrar o seu afecto e os amigos mais recentes, que em tão pouco tempo se tornaram tão bons amigos.

Tenho a sorte de estar rodeada de boas energias e de pessoas fantásticas que tornam a vida muito mais feliz!


A decoração





Os amigos e os seus outfits





O casal 80's



A criança com os seus presentes e bolos


2 comentários:

Insolente disse...

Eu acho é que Lyon te rejuvenesceu :)

Vera disse...

@insolente Eu diria que me emagreceu! ;)