28.10.12

La Loggia

Em dia de aniversário cá em casa decidimos sair para explorar os restaurantes da cidade. A escolha foi difícil porque quase todos estão fechados ao sábado à hora de almoço. Então a decisão recaiu no La Loggia, no Quartier Charité- Bellecour, uma vez que já tinha passado por lá e parecia-me ter bom ambiente. 
Confirmou-se. De um lado é café, do outro restaurante e é bastante agradável, sobretudo para o dia frio e chuvoso que ontem se fez sentir. 

A decoração é moderna e acolhedora. O atendimento foi óptimo e assim que perceberam que éramos estrangeiros, os empregados preocuparam-se em falar mais pausadamente para que percebessemos tudo o que estavam a dizer. A comida não é fantástica, mas as sobremesas sim. Um crème brûllée deliciosamente cremoso e saboroso! O café expresso, para um bom português, também não é nada mau.

O melhor de tudo foi a conta: o menú prato + bebida + sobremesa ficou por 15€ por pessoa, o que aqui em Lyon é do mais barato que se consegue. 

Se não procurarem algo com comida muito requintada, mas quiserem estar num espaço agradável e barato, então recomendo o La Loggia.


Sem comentários: